segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Tudo bem, meu bem

(2000)

Tudo bem, tá tudo bem
amanheceu e estou tão bem
cantei uma canção velha demais
e me deu uma paz
Tudo bem, tá tudo certo
você me trata com respeito
eu fico assim meio sem jeito
(é que você me deixa tonta)
você me apronta e tudo bem
Tá tudo em cima
quase perdi o fio da rima
mas já estou aqui assoviando
mosca flutuando
tô aqui meio sonhando
é que a noite chegou
você me transformou
e tudo bem, tá tudo bem
Você me chama de meu bem
e tudo bem, tá tudo certo
eu sei que você está por perto
e eu curtindo essa loucura
você me procura
e eu cantando, eu tão bem
o dia passa, a noite vem
você assim ousado e moço
suspirou no meu pescoço
e me deixou maluca
Você ficou na minha nuca
e tudo bem, tá tudo bem
você já sabe que me tem
eu não me deixo parecer
mas você sabe perceber
Você chegando, eu te desejo
você me dá um beijo
eu nem te vejo
e você já me levou embora
não tem mais hora
pra gente acontecer
e depois eu fico aqui cantarolando
você aí zoando
Você abusa dessa minha embriaguez
a vai chegando
e eu desabo de vez
Você aposta que eu não sou tão forte
(a tua certeza é a minha sorte)
e tudo bem, tá tudo bem
eu sei que você vem
você me faz ficar tão zén
que me deleito nessa anestesia

Você sabe que me tem, e você vem
então tá tudo bem, meu bem.

Nenhum comentário: