quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Eu de novo

(2002)

Acho estranho esse meu novo jeito estranho
acho até que estou forte demais
A minha mágoa é um buraco sem tamanho
mas eu leio os jornais
e sigo essa vidinha cheia de paredes
(acho que sou só um tijolo a mais)
Tem um corpo quente na minha rede
(acho que ele dorme em paz)
E enquanto eu faço backup de todos os arquivos
vendo o mundo com essa cara de quero mais
procuro por esse escuro o último dos seres vivos
aquele que não me esquecerá jamais
Acho que se eu chorar eu congelo a minha face
(estou representando bem demais)
Acho que por mais que eu disfarçasse
alguém iria perceber meus ais
Mas eu estou assim bem controlada
(meus pensamentos já nem são fatais)
Não vou fazer nenhuma marmelada
nem vou chamar os homens de anormais
Eu vou apenas seguir minha vidinha
já que é essa a sina dos animais
e se a minha lágrima estiver congelada
- ah, é só um gelinho a mais.


Nenhum comentário: