terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Conto de Fadas

(16/11/2002)

A gente tinha aquela química louca
ele me beijava e eu estremecia
De tudo um pouco a gente conhecia
A gente nem sabia
Mas as palavras eram mel na nossa boca

A gente ria e cantava umas canções
e alguns instantes sem querer se entristecia
era a coisa mais romântica que havia
vinha tão claro, um abraço que insistia
e a gente comentava sobre as nossas sensações

A gente falava de pureza e de pecado
e se chamava de princesa e de felino
Ele era assim, meio menino
muito maduro, muito repentino
e eu me sentia segura pelo seu cuidado

A gente discutia alguma nota musical
e eu ficava boba olhando o seu sorriso
Ele tinha um jeito assim muito preciso
promessa de paraiso
talvez já fizesse parte do nosso mapa astral

A gente nao tinha hora, nao tinha prazo
mas tinha um sentimento difícil de conter
a gente conversava ate o sol nascer
(era uma loucura que tinha que acontecer,
nada nesta vida é por acaso)

A gente era mesmo muito parecido
discutia espiritismo, bilhar, reencarnação
falava de umas coisas que tinha no coração
era tão pura a nossa relação
que a gente ia embora com o peito enternecido.


--
Ao transcrever um texto ou parte dele, lembre-se de manter os créditos autorais.

Nenhum comentário: