quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Insígnia

Era aquele o momento da luta. Eu sabia
que de alguma forma me afetaria aquele drama.
Ele chegou num vento, um raio, trovão
tempestade.
Era aquele o sagrado momento em que as espadas
são desembainhadas. A luta acontecia.
Ele tinha um ar de profecia, olhos de promessa
eu perdia a luta e era aprisionada.

Era aquele o momento, quando aquele vento
bateu em mim, totalmente materializado.
Eu era uma mulher que me rendia.
O meu passado inteiro era marcado ali num carimbo de brasa
me prometendo que era aquele o meu começo.

Eu era uma mulher que amanhecia.
Coloquei em meus próprios pulsos a algema. E ele,
ele acontecia, acontecia. Era verdadeiro.

Era aquele o momento da chegada, Alice,
ao infinito País das Maravilhas.


---
Ao copiar um texto ou parte dele, lembre-se de manter os créditos autorais.

Nenhum comentário: