domingo, 20 de julho de 2008

Castelo de Areia

Escuta, não vamos derrubar nossos brinquedos
no chão, porque eles podem se quebrar.
Porque a minha devoção por você é maravilhosamente grande
então fique quieto, fique quieto,
não fique proferindo estas palavras que me ferem
vamos continuar a nossa brincadeira
e eu te empresto os meus lápis de cor
e a gente faz estes desenhos coloridos
e cola na parede
Então escuta, guarda a sua espada,
que eu não quero estes brinquedos que machucam
me diz por quê
você tinha que vir agora com esta brincadeira louca
que pode me fazer doer na alma
sabe que a alma quando sangra nada estanca
guarda a tua espada, guarda,
vamos brincar de plantar flores no jardim
Eu quero continuar brincando de louvores
pelo que você é, minha criança,
e o altar que eu fiz pra você
não quero desfazer
Porque o castelo de areia que fizemos é lindo mas,
é frágil
e você não pode brincar tão agressivamente
porque corremos o risco de ter que começar
tudo de novo
Então larga a tua espada, meu menino,
vem brincar de ser meu amiguinho
vem, vamos brincar a vida inteira,
senta aqui e pega o lápis amarelo
desenha o sol que eu desenho o céu azul
e a gente cola isso na parede
do nosso coração
pra nunca mais anoitecer
dentro de nós

Nenhum comentário: